∞∞∞∞∞∞∞∞

quarta-feira, 10 de março de 2010

Radiestesia_André Philippe

clique na imagem para ampliar

Este gráfico de Radiestesia possui características muito interessantes com uma ampla gama de usos, veja alguns:

Ele pode ser usado como gráfico de proteção pessoal e psíquica, é extremamente eficiente para isto.

Utilizado para bloquear determinadas formas de energia telúrica, cria um campo de proteção e isolamento onde colocado.

Bloqueia emissões negativas de aparelhos eletro-eletrônicos como televisores, rádios, computadores etc., sendo inclusive colocado no relógio de força das casas.

Quando usado para neutralizar os efeitos nefastos das Ondas Eletromagnéticas, deve ser colocado sobre a fonte geradora, a televisão por exemplo, ele automaticamente passará a reequilibrar a energia emitida pelo aparelho, caso você tenha televisão, dvd e aparelho de som próximos um do outro, use um para cada aparelho.

Tenha o seguinte cuidado, é comum encontrarmos no mercado adesivos com cerca de 3 cm de diâmetro para uso particular, estes adesivos não tem qualquer efeito, um gráfico, para ser eficaz, deve ter uma dimensão mínima, que assegure a emissão do mesmo, ele deve ter pelo menos 10 cm de diâmetro para ser eficaz, e deve também ser confeccionado em cobre para maior eficácia, os de plástico e gráficos em papel precisam ser trocados a cada 7 dias.

Pode ser utilizado na vertical para propagar dentro de um ambiente sua energia benéfica.

No caso de proteção pessoal coloque sua foto, ou a foto da pessoa que está necessitando de energia no centro do gráfico, coloque uma ponta de cristal em cima da foto e pronto, se possível utilize uma bússola para orientar o gráfico para o norte.

Existem muitos outros usos para ele, cada radiestesista vai descobrindo novos inclusive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário