∞∞∞∞∞∞∞∞

quarta-feira, 3 de março de 2010

Feng-Shui_Cuidados com o Dinheiro


Em um ambiente, a riqueza é a energia que mais as pessoas se preocupam em ativar, melhorar e harmonizar através do Feng Shui.

Um dos maiores problemas e reclamações quanto ao assunto é prosperidade, é o fato que o dinheiro entra na casa ou empresa, e simplesmente evapora e some sem deixar vestígios.

A pessoa trabalha, tem seu negócio, vende, ganha seu dinheiro, recebe seu salário, põe o dinheiro no bolso ou na conta bancária e, quando vai conferir quanto tem, e o pior, a pessoa não sabe como sumiu e nem para aonde foi. Isto pode ocorrer pela própria pessoa falha na administração do dinheiro, ou problemas que existem no ambiente.

Veja alguns destes problemas para que se tomem as devidas precauções:

[Falta de controle dos gastos]
O Feng Shui ativa a energia da prosperidade no ambiente, o que é muito positivo. Mas, se a pessoa ou família se perde no controle do orçamento da casa ou empresa, se as pessoas não sabem, não querem ou não gostam de controlar seu orçamento, ver o quanto ganha e o que tem para pagar, não o Feng Shui que irá dar jeito na fuga da grana.

[Cuidado com os cantos furados]
Um dos motivos que pode ocorrer fuga do dinheiro, e ter canos d'água furado e vazando água e riqueza. Quando maior o vazamento, mais dinheiro ou deixa de entrar na casa ou sae pelo ralo.

Isto também é aplicado em vazamentos de torneiras, que seguem a mesma regra.

[Cuidado com os canos de esgoto]
Verifique se a tubulação de esgoto e a caixa de inspeção da fossa, não esta localizada na área de prosperidade na casa ou empresa. Se isto estiver ocorrendo, os canos de esgoto estão sugando a energia da prosperidade.

Problemas de saúde também podem surgir com o esgoto passando em baixo da casa. Nestes casos, será necessária a consultoria de Radiestesia.

[Cuidado com os vazios na casa]
Muita atenção se sua área da Prosperidade em uma casa, não cai num setor da casa que não tem nada construído, um setor vazio, sem energia.. Se isto ocorrer, sua Energia da Prosperidade esta vazia, sem energia, fazendo com que o dinheiro não pare em sua conta bancaria.

[Cuidado com o quarto da bagunça]
Se a área da prosperidade me uma casa, cair no quarto da bagunça, sua vida financeira com certeza me uma casa, cair no quarto da bagunça, sua vida financeira com certeza será uma "desorganização e bagunça".

[Alinhamento de portas]
Se a porta de entrada de sua casa estiver alinhada com a porta do fundo da casa, uma de frente para outra, toda a energia que entra na casa pela porta de entrada, sai direto pela porta do fundo, deixando sua casa sem energia. Se estas portas ficarem do lado esquerdo da casa, com certeza, a prosperidade entra e sai com muita velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário