∞∞∞∞∞∞∞∞

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Interessante não?!?_Arte feita de lixo

Coisas lindas de se olhar, de se deliciar, de se admirar, de se orgulhar, são estas originais e belíssimas esculturas, elegantemente trabalhadas com metal reciclado:

O responsável por estas maravilhas é o escultor Brian Mock, que cria suas obras soldando porcas, dobradiças, parafusos, pregos, folhas de metal, rotores de carro, e muito outros materiais encontrados.
Segundo o próprio Mock, “o desafio de criar uma peça inteiramente original, a partir de uma coleção eclética de objetos descartados, e dar a estes antigos itens comuns uma vida nova e extraordinária, como uma escultura, é um processo desafiador, porém gratificante artisticamente.”
As esculturas de Mock têm sido destaque em publicações como Interior Design e estão em numerosas coleções particulares e públicas, incluindo Museus da Ripley. Há uma maravilhosa variedade de formas esculturais que reproduzem pessoas, animais e objetos.
Você pode apreciar mais peças em sua galeria e curtir sua página do Facebook. Ele disponibiliza suas peças para quem quiser adquiri-las na loja virtual Etsy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário