∞∞∞∞∞∞∞∞

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Roda das Direções


Na Roda das Direções, estamos chegando ao norte. A estação do inverno que se aproxima, trazendo a quietude e o silêncio. Agora ouço a voz do silêncio e entro em comunhão com o ser superior que habita em mim, conecto-me com minha respiração e me abro para a sabedoria das avós, dos avôs, dos guias, vivos e espirituais. 

Trazendo através de seus conhecimentos curas para mim e para todos da comunidade, curando e fazendo as pessoas crescerem. 

É no doce Território do Silêncio que aprendo a estar aberto e a não me prender aos resultados. 

Isto é desapego e desapego é sabedoria. É nesta direção que exercito a confiança, não me deixando abalar pela incerteza. 

Saúdo a presença do Espírito do Grande Búfalo Branco , em sintonia com os ensinamentos dos anciões do Norte

São eles que me indicam quando devo ouvir, calar e falar, honrando e respeitando todas as demais formas de vida, zelando pela grande Mãe Terra.

Quando escolhemos trilhar o caminho que nos é destinado, a abundância será uma dádiva do Grande Espírito aos filhos da terra.

Sthan Xannia Tehuan Tepelt

Nenhum comentário:

Postar um comentário