∞∞∞∞∞∞∞∞

quinta-feira, 5 de julho de 2012

A Energia de Cura dos Animais_2/3

por Jamie Sans e David Carson




Alguns aspectos das lições de vida que nos são dadas por estes irmãos e irmãs, servem de símbolos das lições que cada espírito necessita aprender. São lições que nos ensinam a tornar-nos mais humanos, vulneráveis e sensíveis, buscando a unificação com tudo o que existe. Elas constituem parte da senda do poder.

O poder reside na sabedoria e naverdadeira compreenção do papel de cada um no Grande Mistério, assim como em honrar cada ser vivo como mestre para nós. Isto porque as lições por eles ensinadas são eternamente válidas e estão sempre acessíveis.

Esse processo divinatório é apenas um pequeno aspecto que ensina uma pessoa a ser intuitiva, a buscar os ensinamentos diretamente na natureza, e a se relacionar com o Grande Mistério das criaturas, e a discernir do óbvio dentro do silêncio.

Este silêncio da mente serena constitue a fertilidade sagrada de um espírito receptivo. Se você usar este sistema divinatório em silêncio, descobrirá um assombroso mundo novo entrando em contato com você por meio do comportamento dos nossos companheiros – os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário