∞∞∞∞∞∞∞∞

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Energia de Cura dos Animais_3/3


por Jamie Sans e David Carson



É possível encontrar animais que se comunicam com você de modo mais particular – através do poder. Estes animais podem lhe enviar segredos de cura especiais e podem chamá-lo para que você os acompanhe na Dimensão dos Sonhos, onde pode analisá-los mais pormenorizadamente.

Seus aliados do poder são aqueles tipos de animais com os quais você descobriu uma forte identificação. Eles serão os mestres, que irão ajudá-lo a aprender e a crescer. Vale a pena lembrar que nada pode substituir a observação destes animais em seu habitat natural, porque isso liga você com a Terra, com o reino animal e com o Grande Mistério.

O espírito aliado ao poder pode decidir penetrar na consciência daquele que percorrer o Caminho Mágico por muitos anos, para ajudá-lo a realizar as suas curas. Isto é a parte do precesso iniciático da Magia do Animal e traz enorme poder para o curador.

Para aprender a despertar os poderes sutis de qualquer pessoa, animal ou força natural, é preciso manter uma atitude semrpe reverente e estar disposto a aceitar ajuda.

Por exemplo, os filhos pequenos dos índios norte-americanos, quando estão perdidos, sabem que podem invocar a energia de seus pais. Isto traz para eles a força dos seus pais, apesar destes não estarem fisicamente presentes.

Os pais por sua vez, sentirão o apelo da criança e, frequentemente serão capazes de enxergar através dos olhos dos seus filhos, conseguindo visualizar, desta forma, o local onde estes se encontram.

Este é o tipo de poder que decorre da ideia de unificação, segundo a qual cada ser tem em si parte de todos os outros seres. É a lei da Unidade.

Também é possível apelar para a força ou poder energético de um determinado animal quando alguém necessita de um talento específico.

Como todas as coisas neste Universo possuem a mesma unidade constituitiva – o átomo – não seria exagero supor que todos nós nos comunicamos por meio do denominador comum de cada átomo: a força criadora do Grande Espírito que reside na essência do Grande Mistério.

Foi o ensinamento destas verdades que conduziu os índios à Sabedoria, e estas mesmas verdades podem abrir as portas da Sabedoria você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário