∞∞∞∞∞∞∞∞

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Radiestesia

A Radiestesia é uma ciência cuja origem se perde no tempo. Desde os primórdios, o homem busca encontrar água com suas "forquilhas mágicas". Nos dias de hoje, utilizamos esta ciência para a harmonização e controle de uma grande quantidade de problemas, tanto em casas quanto em empresas, objetivando uma melhor qualidade de vida.

Com sua riqueza hídrica, o Brasil tem milhares de lençóis freáticos, que promovem a queda de resistência dos habitantes e trabalhadores das imediações dessas manifestações, sensibilizando-as física, emocional e energeticamente, tornando-as susceptíveis ao stress, depressão, distúrbios do sono, entre tantos outros problemas.

Os problemas geológicos (do subsolo), em conjunto com toda a parafernália elétrica e eletrônica existente nos grandes centros urbanos contaminam uma casa/empresa, de modo a interagir negativamente com os seus moradores/trabalhadores.

Ao tratarem suas instalações com a
radiestesia as empresas promovem um profundo bem-estar aos seus funcionários, proporcionando um ambiente mais harmônico, menor índice de acidentes de trabalho, afastamento por doenças, stress, ... tendo, como conseqüência natural, um acréscimo em produtividade. Do mesmo modo, uma residência tratada radiestesicamente promoverá aos seus moradores um sono tranquilo e reparador, um ambiente mais saudável e acolhedor... e uma vida mais próspera.

[DICAS PARA UMA VIDA SAUDÁVEL]

Sono Tranquilo_um gráfico Ioshua sob seu travesseiro vai acalmar os ânimos e promover um sono tranqüilo.

Stress_coloque sua foto ou cabelo (pouco) e um quarzo rosa em cima, quando a pessoa está muito nervosa ou negativa.

[DICAS PARA UMA CASA SAUDÁVEL]

Em aparelhos como forno de micro-ondas, telefone sem fio e monitor de computador, coloque um gráfico "André Philippe", para minimizar as influências nocivas das microondas e verde elétrico negativo, emitidos por eles.

Nunca deixe uma lixeira sobre a pia: elas contaminam todo o alimento com sua energia!

Procure não usar o microondas, mas se o fizer, ao retirar alimentos do Freezer ou Microondas, deixe-o ao menos por 15 minutos sobre um gráfico André Philippe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário