∞∞∞∞∞∞∞∞

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Interessante não?!?_Ecobag 60 dias


60 Sacolas Biodeagradáveis em 60 Dias

Os vencedores de uma menção honrosa na premiação deste ano do Ponto Verde, 60 sacos é uma linha de sacolas biodegradáveis, que podem durar contanto que você gosta ou se decompõem em aproximadamente 2 meses. Então porque não dar um presente para o seu jardim depois que terminar de comprar algo para si mesmo?


clique na imagem para ampliar

60BAGs é a resposta perfeita para as necessidades naturais do meio ambiente. São sacolas biodegradáveis feitas de linho-nosso de viscose não-tecido. Seu material foi cientificamente desenvolvido e fabricado na Polónia. O linho, tecido de viscose é produzida com fibra de linho de resíduos industriais, o que significa que ele não explora todos os recursos naturais e exige mínimo de energia durante a sua produção. Essa tecnologia altamente inovadora permite que os sacos para se decompor naturalmente cerca de 60 dias depois de ser descartado, o que significa que não necessitam de reciclagem caro ou disposição em aterros.

60BAGs antecipadamente um avanço sobre os chamados "sacos verdes" produzidos com material de polipropileno, bem como os sacos de plástico grosso doada pela maioria das lojas de vestuário. 60BAG é uma grande oportunidade comercial para as empresas se comprometeram a apoiar um estilo de vida eco-friendly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário