∞∞∞∞∞∞∞∞

sábado, 27 de agosto de 2011

Feng Shui Energético

Esse trabalho consiste em detectar padrões repetitivos em desequilíbrio do cliente associados à casa, os quais serão trabalhados terapeuticamente com a técnica denominada Alinhamento Energético-Fogo Sagrado.

Muitas vezes criamos padrões repetitivos de comportamento ou sistemáticos na casa os quais podem estar associados a antigas moradas ou a relações entre as pessoas que habitam o mesmo lar. Excessos ou faltas de determinados objetos, ambientes bagunçados ou extremamente arrumados são exemplos do reflexo de algo que se manifesta em nosso interior.

Como nos relacionamos com nossa casa? O que pode estar em desequilíbrio nesse lar? Habitamos o nosso lar?

Os desequilíbrios existentes nessa relação casa-indivíduo podem se manifestar das formas mais variadas. Da mesma forma que nossa maneira de vestir pode representar quem somos, a nossa casa também possui a capacidade de relevar a nossa identidade. Fisicamente refletimos o nosso interior e ao mesmo tempo, o nosso interior pode ser refletido pelo plano físico que habitamos.

As mudanças que este trabalho propõe manifestam o equilíbrio entre a casa e quem a habita, numa relação de dentro pra fora e de fora pra dentro. As energias em desequilíbrio detectadas são transmutadas e qualificadas, num trabalho de abertura de consciência, trazendo uma nova perspectiva para a questão do habitar.

Habitamos a nossa casa quando habitamos a nossa alma.

Via Gabriella Zubelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário