∞∞∞∞∞∞∞∞

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Desordem é Energia Estagnada

A desordem se acumula quando a energia fica estagnada; da mesma maneira, a energia fica estagnada quando a desordem se acumula. Portanto a desordem começa com um sintoma do que está acontecendo com a pessoa na vida dela e em seguida torna-se parte do próprio problema, pois qunato mais bagunça é feita, mais energia estagnada ela atrai para você.

Você sabe do que se trata. Você está descendo por uma rua e vê alguém jogar um maço de cigarro vazio num canto da calçada. No dia seguinte, você passa e vê outros tipos de lixo no mesmo canto. Em pouco tempo, aquilo se torna um perfeito amontoado de lixo, onde até mesmo um sofá foi parar lá.

A desordem acumula-se da mesma maneira na sua casa.

Começa com um pouquinho, uma coisa aqui, outra largada ali, e então cresce cada vez mais e com ela a energia estagnada, que cresce aos poucos ao redor da bagunça, e em seguida, tem um efeito estagnante correspondente sobre a sua vida.

E, se você, de alguma maneira colocar a sua vida de novo em movimento, instintivamente irá querer eliminar a desordem da sua casa ou empresa e recomeçar com ânimo revigorado.

É isso que veremos aqui, uma nova abordagem – pôr a sua vida em ordem ordenando a sua bagunça, o que resultará numa tremenda renovação de sua energia vital. Trata-se de algo que você mesmo pode fazer e ajudar a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário