∞∞∞∞∞∞∞∞

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cromoterapia_A cura através das cores_7/9

Sétima postagem de uma série de 9 matérias que entrarão nas quarta-feiras nos dias 02, 09, 16, 23 e 30 de Março e 06, 13, 20 e 27 de Abril de 2011.

Texto: Thaís Lauton

Imagens: Google

Fonte: Revista Vida em Equilíbrio, agosto/2001


MANIFESTAÇÕES DE CROMOTERAPIA



[Água solarizada em frascos coloridos]

Este método também é muito utilizado como cura. Utiliza-se garrafas já coloridas ou jarras de vidro envoltas em papel celofane com as cores indicadas. Enche-se o recipiente com água pura de fonte ou mineral e o expõem aos raios solares de três a cinco horas. Quanto mais tempo a água ficar exposta aos raios de sol, mais ela ficará carregada de energia. Um litro dessa água solarizada deve ser tomado por dia, de preferência em jejum ou antes das refeições.

[Mentalização das cores]

Outro método de extrema importância e eficiência que também leva à cura é a mentalização das cores. Este método compreende um processo de visualização da luz colorida, de respiração profunda e do relaxamento, porém não é fácil para as mentes pouco evoluídas, porque muitas vezes não há a crença em sua eficiência.

[Lâmpadas coloridas]

O mais conhecido dos métodos de Cromoterapia é a utilização de lâmpadas coloridas, porque elas irradiam a energia luminosa necessária para a cura das disfunções orgânicas. Nesse método é recomendável utilizar lâmpadas de 40 watts, com 110 ou 220 volts.

[Aparelhos de Cromoterapia]

Embora exista uma série de aparelhos de Cromoterapia em variados formatos, o mais indicado para ampliar o potencial energético do método é o “Pyracromos” que contém uma pirâmide de cristal em seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário