∞∞∞∞∞∞∞∞

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feng Shui Energético_Símbolos de Cura_3/4

Abundância

Tradicionalmente, ela representa a riqueza. Mas a verdadeira riqueza, como você sabe, está em seu coração. Mas eu entendo as necessidades do homem em ter riqueza para sobreviver e viver em seu mundo de 3° dimensão.

Este símbolo é especialmente para pessoas que tem um forte medo de não ter riqueza. A maioria das pessoas que tem grande temor sobre a riqueza está constantemente enviando energia de medo de não ter dinheiro suficiente e, novamente, como já mencionado, esta é a energia que você recebe de volta: o medo de não ter dinheiro suficiente.

Este símbolo, colocado em um lar, funciona sobre a energética da casa e também sobre os seus habitantes. Quando uma pessoa está constantemente enviando energia de medo de não ter o dinheiro suficiente, as coisas inteiras na casa, incluindo as paredes, os móveis e todas as outras coisas na casa a absorvem e, se não for liberada, ela se acumula.

Esta energia permanece na casa e está constantemente afetando o comportamento / humor / condições mentais e emocionais que as pessoas têm sobre o dinheiro e o medo associado a ele. Então, colocando esse símbolo em um lugar de destaque na casa, pode-se lentamente começar a limpar essa energia acumulada na casa e esta, por sua vez, lentamente, começara a afetar as pessoas que vivem na casa.

Também é bom meditar com este símbolo através do chamamento da energia deste símbolo profundamente em sua barriga, circulando por fora do corpo e, quando expira, imaginando toda a energia morta associada com o medo ou com não ter o suficiente, sendo empurrado para fora. Você pode colocar esse símbolo em muitas áreas de sua casa – não apenas um local – como a escada, banheiro, entrada, quarto, etc.

Poder/Coragem

Isto representa o verdadeiro poder. Como você já sabe, o verdadeiro poder vem com o verdadeiro amor e também com uma grande responsabilidade. Se você notar no desenho, as 3 setas tem um corte no meio – enfatizando apenas meio poder, pois temos que estar mentalmente e emocionalmente amadurecidos para ter o verdadeiro poder.

A maioria da humanidade não está nesta fase ainda. Quando este poder é mal utilizado, pode trazer grandes danos para alguém – especialmente por adoecer no estômago e áreas do joelho. Pode também afetar a área do coração.

Esta energia pode ser despertada mantendo-se um desenho / ilustração disto no quarto de um estudante, por exemplo, antes de fazer um exame importante, indo para um novo colégio / escola, para uma nova cidade. Todos nós precisamos de coragem e poder em certas ocasiões em nossas vidas para realizar as coisas que nos propusemos a fazer, trilhar o caminho da nossa vida por uma variedade de outras razões.

Este símbolo também pode ser incorporado em um uniforme de soldado antes de ele ir para a guerra ou sempre que você precisar de coragem para fazer coisas novas e você não sentir a coragem / força para fazê-lo. Ele pode ser usado em ginásios, escola e faculdade, em plataformas de petróleo que estão constantemente sendo bombardeados por ventos fortes e ondas altas e em locais de grande sofrimento, como zona de guerra.

Em uma zona de guerra, ele pode ser desenhado no chão, feito de pedras e colocado em um lugar seguro onde não será tocado. Isto dará um impulso para as pessoas que estão na zona de guerra.

É especialmente bom para os animais, como em um jardim zoológico onde os animais são confinados em um espaço muito limitado e há grande stress entre os animais ou em uma floresta onde existem animais, mas seres humanos que vivem por perto. Isso cria um grande temor entre os animais, então é benéfico desenhar este símbolo no chão ou esculpi-lo na árvore (depois de obter a permissão da árvore).

Também é bom para atletas antes de participar de um grande torneio.

Energia Benevolente

Este símbolo representa a energia da Deusa. A verdadeira energia da Deusa representa as forças da criação, da nutrição, da grande aceitação e amor incondicionais. Muitos outros seres humanos, a não ser quando crianças, raramente experimentaram o amor puro e incondicional.

Este símbolo deve ser usado com muito cuidado e santidade, pois tem o potencial de abrir o chacra do coração. Você pode colocar esse símbolo em seu chacra do coração e, em seguida, em seu chacra sacral. É também um bom símbolo para ser usado em torno do seu pescoço especialmente tocando o centro do seu coração.

Este também pode ser bom para as pessoas que nunca experimentaram o amor maternal ou amor incondicional e cujos corações estão fechados. Isto também pode ser extremamente bom para as novas mães, que em alguns casos, não sentem uma conexão com seu bebê recém-nascido e vice-versa.

Isso também é bom para criar a harmonia na casa. É bom para colocar o símbolo na entrada da porta frontal da casa, convidando assim, as energias benevolentes e amorosas a serem emanadas casa adentro. É bom, onde quer que a ligação entre os seres humanos for necessária.

Também é bom para as organizações onde as pessoas se reúnem, como em um governo onde as decisões são tomadas. Também é bom para colocar em lugares como prisões ou quaisquer outros ambientes onde uma disciplina rigorosa.é aplicada. Ao colocar esse símbolo estrategicamente em templos e santuários, as energias controladoras desses lugares pode ser transmutada.

Também é bom para lares de terceira idade. Pode, também, ser utilizado pelos agricultores (especialmente onde a agricultura indoor é feita, como no Japão) pois ela irá emanar as energias para as plantas cultivadas por lá.

Esperança

Um dos maiores presentes que o coração humano tem é o dom da esperança. A esperança é a própria personificação da vida. Sem esperança não há vida literalmente.

É a esperança que vai levar a humanidade adiante desde o homem das cavernas até os tempos modernos. É a esperança, que irá impulsionar e criar o futuro, que a humanidade procura. Então, o que é a esperança? É a parte da psiquê humana que dá o desejo de viver uma vida melhor.

Quer seja apenas para mudar as circunstâncias da vida, quer para tomar decisões importantes na vida ou criar uma vida melhor. O Criador especificamente colocou isto na energia humana pois sabia que esta escola Terra é uma escola difícil de aprender e que os alunos precisam de todas as ferramentas necessárias para nos propelir para a frente e fazer o trabalho que viemos fazer aqui. Basicamente a mudança elevará a energia do planeta e estimulará o crescimento para, em seguida, levar este aprendizado para outros sistemas estelares, planetas e galáxias e estimular a mudança.

Pois, sem desconforto, não há qualquer motivação para a mudança. Portanto, este planeta tem sido envolvido com desconforto para nos motivar a mudar e crescer. A esperança desempenha um papel muito grande nisto à medida que todos sabem que o desconforto pode espantar e fazer perder toda a fé em nós mesmos e, em alguns casos, também a vontade de viver.

Assim, a esperança é um fator importante no sistema de crescimento humano.

As três setas horizontais com uma única seta na vertical representam a vontade dos seres humanos para lidar com os desafios e encontrar a si mesmo. Os 16 pontos em torno das setas representam as 16 facetas de nossas emoções, que desempenham um papel importante em nossa vida diária já que são a base na qual nossa personalidade é formada. Estes 16 pontos estão dentro de um círculo e estes círculos são rodeados por outro círculo que representa o amor e a vontade do Criador.

Quando nós incorporamos o amor e a vontade do Criador em nossa vida, então o nosso verdadeiro propósito de ter nascido nos é revelado e quando chegamos a este entendimento, então, naturalmente, a nossa vontade de viver é fortalecida.

Este símbolo pode ser utilizado novamente como um desenho a ser carregado ou onde se possa ver este símbolo frequentemente. É bom colocar este símbolo como um desenho em salas / casas de pessoas que estão sofrendo de depressão, em tristeza constante, sem vontade de viver, com tendências suicidas, causando um auto-prejuízo, violência pessoal, etc.

Também é bom ter o símbolo em sala de pessoas / casas que estão prontas para deixar este planeta através do processo natural da morte. Muitos seres humanos têm muito medo da morte. Isso vai elevá-los retirando seu medo e ansiedade (com situações como julgamento, condenação, etc …)

Fonte: Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário