∞∞∞∞∞∞∞∞

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Feng Shui Energético_Símbolos de Cura_1/4

Os símbolos são a linguagem da alma. O símbolo contorna a mente e vai direto às suas profundezas. Historicamente, todas as culturas ao redor do planeta usavam símbolos para transmitir e receber mensagens. A linguagem, como a conhecemos, é uma versão bastante moderna de comunicação.

A linguagem e as palavras têm os seus limites ao comunicar a verdadeira natureza das coisas. Os antigos deixaram centenas de símbolos em todo o planeta nos oferecendo pistas sobre sua existência e também nos oferecendo sabedoria. Alguns dos símbolos famosos, dos quais estamos bem cientes, são os símbolos do Egito, os dos antigos maias e os dos símbolos celtas.

Nestes tempos incríveis, símbolos juntamente com som tornar-se-iam um poderoso instrumento de cura para liberar as emoções profundas e sistemas de crença. Esta liberação, por sua vez, irá nos abrir à nossa essência principal – a nossa poderosa Presença EU SOU.

Os símbolos apresentados neste site são inspirados em desenhos que me foram dados pelo Mestre Kuthumi, Isis II e Mestre Seraphis Bay. Todos os símbolos foram canalizados e cada um é construído utilizando a geometria sagrada antiga. Encorajo-vos todos a olharem para o símbolo não só com os olhos, mas também com o coração aberto.

Quando você for capaz de sintonizar os símbolos, você será capaz de se conectar com eles, então você é capaz de extrair a essência dos símbolos para você. Veja a energia dos símbolos lentamente entrando através do seu terceiro olho e se fundindo lentamente em sua aura e, finalmente, estabelecendo-se em seu chacra cardíaco.

Ofereço estes símbolos com toda humildade. Possam estes símbolos despertar, em você, a sua própria verdade e sua própria Presença EU SOU.
Namaste,

Rae Chandran
Tóquio

COMO USAR OS SÍMBOLOS

Respire profundamente. Imagine que você está inspirando através do chacra base e expirando através de seu chacra coronário. Imagine a sua força de vida aumentar a partir do chacra base, subir por todos os seus chacras e se estabelecer em seu chacra coronário.

Continue esta respiração por pelo menos sete vezes. Em seguida, chame toda a essência e presença de sua poderosa Presença EU SOU. Veja a essência de sua Presença EU SOU se inchando dentro de você e lhe preenchendo.

Agora visualize o símbolo da cura que você deseja trabalhar no centro de seu Terceiro Olho. Veja o símbolo pulsante. Agora com o poder de suas intenções, envie esta luz pulsante para sua aura e veja sua aura completamente engolida por esta luz pulsante.

Agora, lentamente, leve esta luz pulsante para cada um de seus chacras e veja esta luz se fundindo com cada um de seus chacras e o preenchendo. Peça que esta luz remova todos os bloqueios que o estão impedindo de experimentar a cura que você deseja. Depois de ter tomado a luz em todos os seus chacras, envie a luz para a área do seu cérebro enchendo-o com esta luz.

Envie também, esta luz, em todos os seus quatro corpos inferiores – o corpo físico, corpo emocional, corpo mental e seu espírito de corpo – e veja todas as suas instâncias completamente preenchidas com esta luz. Mais uma vez com suas intenções, envie esta luz a todos os seus corpos – etérico, astral, mental, emocional, causal e espiritual.

Você pode também enviar esta luz pulsante para todas as suas outras vidas – paralelas, alternadas e vidas multidimensionais.

Faça isto nos próximos 45 dias. Coloque o símbolo num lugar onde você possa vê-lo nos próximos 45 dias já que leva aproximadamente 45 dias para que suas células obtenham a mensagem sobre a intenção de cura desejada.
Feliz cura e criação !

Esta mensagem foi escrita por Rae Chandran que nos autorizou a tradução para o português.

Traduzida por Thiago Freitas

FONTE: Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário