∞∞∞∞∞∞∞∞

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pense Nisso...Vacina para a Gripe Suína?


No primeiro vídeo, CAMPANAS - OS SINOS DOBRAN PELA GRIPE A, temos a Dra TERESA FORCADES, Monja Beneditina no Mosteiro de Sant Benet de Montserrat, Doutora em Saúde Pública pela Universidade de Barcelona, Espanha e com Especialização nos Estados Unidos na State University of New York.

Faz uma reflexão sobre a história da GRIPE A, dando informações científicas e enumerando as irregularidades envolvidas no assunto.

Explica as consequências da declaração de PANDEMIA e suas implicações políticas. Além disso, faz uma proposta para manter a calma, convocando-nos a ativar urgentemente os mecanismos legais e de participação cidadã relacionados ao tema.

Nossos profundos agradecimentos às pessoas que colaboraram desinteressadamente na tradução e revisão dos textos em português do Brasil.

Marise Carvalho, do Rio de Janeiro
Darley Farias Oliveira, de Porto Alegre
Darlou Farias Oliveira, de Porto Alegre
Vicente Rockenbach, de Porto Alegre

Fonte: Vimeo

Vídeo 1_Dra Teresa Forcades_54'37


Vídeo 2_Depoimento da Médica Dra Rauni Kilde, ex-Ministra da Saúde da Finlândia_6'52


Vídeo 3_Entrevista ao vivo com o Dr Kent Holtorf, especialista em doenças infecciosas, para o Canal Fox da Tv norte-americana_3'25

Um comentário:

  1. As pessoas estao acordando para a realidade: que a gripe é branda, que a vacina nao é tao segura quanto a OMS e o ministério da saúde afirmam e que os laboratórios farmaceuticos tiveram grande influencia sobre a OMS para diminuir o criterio para proclamar a pandemia nível 6 e a recomendacao para vacinar todos os países.


    Foi comprovado que nos países que nao vacinaram nao houve mais mortes do que naqueles que se vacinaram:

    http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/diario-digital-de-portugal-gripe-ah1n1.html

    "Houve uma manipulação e uma encenação por parte da OMS", acusou a eurodeputada ecologista francesa Michèle Rivais, que disse que a gripe A foi "a crônica de uma pandemia anunciada sob a qual se esconderam interesses econômicos da indústria farmacêutica".

    A ministra polaca da Saúde, Ewa Kopacz, sublinhou que os governos "não devem ser reféns dos laboratórios", explicando que a Polónia decidiu recusar encomendas de vacinas contra a pandemia por causa das condições impostas pela indústria, que pareceram "pelo menos duvidosas".

    Kopacz referiu que os laboratórios recusaram assumir responsabilidade por quaisquer efeitos nefastos das vacinas.

    A ministra da polonia frisou que não só se registaram menos mortes por causa do vírus H1N1 do que por causa da gripe sazonal, como os países que não fizeram campanhas de vacinação não tiveram mortalidade maior.

    Veja tambem:
    http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/opiniao-de-profissionais-altamente.html


    [VIDEO] Bebê é internado após tomar vacina contra gripe H1N1 em SP
    http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/video-bebe-e-internado-apos-tomar.html

    Pará: Bebê morre ao receber vacina contra Gripe A
    http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/para-bebe-morre-ao-receber-vacina.html

    ResponderExcluir